segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Navegando na internet: Como eu realmente...


Se trata de tirinhas super engraçadas criada pela Nia, uma designer, ilustradora e publicitaria carioca. Descobri o site faz pouco tempo, e já me apaixonei e me identifiquei com a maioria das tirinhas. Eu gostei bastante porque as ilustrações delas são bem caprichadas e fofas, e parece que ela nos intende, pelo menos comigo isso aconteceu. Bom, a Nia posta as maravilhas em um blog próprio das tirinhas, que é o Como eu realmente..., as tirinhas tem aquele estilo de "expectativa X realidade", simplesmente amei.

A Nia é um amor gente, muito simpática, e as tirinhas dela são realmente viciantes, quando começa a ler, não para mais! E as ilustrações dela também são divinas. Bom, vocês devem estar querendo ver as tirinhas né? haha. Então vou postar algumas aqui, por mim postava todas mais ai já ia ser exagero, haha.

Clique em "Leia Mais"




























Minha vontade era postar muuitas outras tirinhas, mais ai vai perder a graça ok? Ah, e uma dica de quem entrar no blog para ver as tirinhas, leiam oque a Nia escreve embaixo, é muito engraçado. Ah, e outra coisa, se você esta atrasada ou precisa fazer alguma coisa, não comece a ler as tirinhas, você não vai conseguir parar até chegar na página 16, haha.

Bom, espero que tenham gostado tanto quanto eu das tirinhas, chega uma hora que agente acha que a Nia esta nos perseguindo e fazendo tirinhas do nosso dia a dia (olha minha imaginação né).


Kisses
Luh

0 comentários:

Postar um comentário